domingo, 29 de junho de 2008

PASSEIO DE DOMINGO DIA DE SÃO PEDRO















Ainda que tenha estado um pouco afastado das pedaladas, aqui estou eu para relatar mais um passeio matinal de Domingo.
Pois para quem esteve parado um mês e tal sem dar ao pedal julgo que não me portei nada mal na volta de hoje e que foi a seguinte:
Passeio num total de 83,250 km. com a média de 22,5 km e a máxima de 56,550 km por Cernache, Condeixa, Soure, Louriçal onde tomamos o cafézinho da praxe e comemos o respectivo pastel de nata, onde um colega do grupo gostou e eu sei porque é que ele gostou de lá termos parado, porque estavam lá umas garinas, digo, mas que garinas até eu ficava por lá, mas continuando regressando do Louriçal ainda encontramos um grupo bem nosso conhecido os de Vila Nova e os de Condeixa, depois Santo Isidro, Gesteira, Vila Nova de Anços, Alfarelos, Sebal, Vila Pouca, Cernache, Vila Nova, Pousada e Tirado.

Sem comentários: