domingo, 21 de setembro de 2008

VOLTA DE SÃO MATEUS

Hoje o Maiaciclos como tem andado um pouco avariado da barriga e do rabiosque, calma lá que não é o que e estão a pensar é sim das amerróidas, que me têm andado a chatear.
Como tal deixou-se estar um pouco mais na caminha, levantando-se por volta das 8.30, foi ao pão quentinho e quando estava na padaria a comprar o respectivo pão, viu passar um trio de ciclistas de estrada e logo a trás um batalhão de ciclistas de todo o terreno.
O Maiaciclos ao vê-los passar e como o bichinho andava a morder veio a casa deixou o pão e pegou na sua bike de estrada e vai no encalce deles, mas como eles levavam uma hora de avanço, já não os conseguiu apanha-los, quando chegou a Soure já eles iam em Alfarelos.
Por isso parou em Soure a tomar as respectivas vitaminas, dando a volta pela feira e reparou que os feirantes andavam a repor as suas tendas que deviam-nas ter arrumado pelos motivos da chuva que momentos antes se fez sentir.
Regressou e ao chegar á Ega que nem pagam nem negam virou á esquerda direito a Campizes, Cernache e casa, mesmo assim ainda fez sem contar 43 km a uma velocidade máxima 48 km hora e á média de 22,5 km e no tempo de 1 h 54 m.

Sem comentários: